Informações


1- Pagamento

  • Boleto bancário
  • Cartão de débito
  • Cartão de crédito

Após efetuar o cadastro no site, acesse o MENU / PAGAMENTO e selecione a forma de pagamento de inscrição desejada.

Boleto bancário (*): Após selecionar esta opção, o inscrito poderá emitir o boleto referente à taxa de inscrição clicando em BOLETO. Informamos que a confirmação é automática, não havendo necessidade de envio do comprovante de pagamento. Agendamentos de pagamento só serão confirmados mediante confirmação do débito em conta.

Cartão de crédito (*): após selecionar esta opção e sua bandeira, insira os dados do seu cartão para efetuar o pagamento.

(*) Após efetuar o pagamento via boleto bancário ou cartão de crédito, o inscrito receberá uma confirmação de pagamento de inscrição por e-mail (e-mail cadastrado na ficha de inscrição), em um prazo máximo de 5 dias úteis;

Valores de Inscrição

Categorias Até 02/09
Médicos Sócios quite SBCP R$ 400,00
Médicos Latino-americanos R$ 400,00
Médicos Sócios CBC R$ 400,00
Médicos não Sócios R$ 550,00
Residentes Latino-americanos R$ 250,00
Residentes e outros profissionais da área de saúde* R$ 250,00
Estudantes (Acadêmicos de Medicina) (*) R$ 150,00
Curso para inscritos no congresso Cortesia

(*) Obrigatório a apresentação de comprovante de categoria

** Sócio deve estar com sua filiação ativa ou seja, em dia com sua anuidade. Em caso de pendência com pagamento ref. a 2021, favor se dirigir à secretaria da SBCP no e-mail sbcp@sbcp.org.br.

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2 - Política de Cancelamento de Inscrições

Para aqueles que efetuaram a sua inscrição até outubro de 2020, previamente à mudança do congresso para o formato digital, estes exclusivamente poderão ter o reembolso de 100% do valor pago, seja por desistência de participação ou da diferença do valor pago. O requerimento deverá ser enviado para janice@atepeventos.com.br, até o dia 30 de julho de 2021. O reembolso de inscrição será repassado ao congressista 40 dias após o recebimento dos dados bancários. 

Para as inscrições realizadas em 2021, solicitação de cancelamento será aceita somente quando formalizada por e-mail enviado para janice@atepeventos.com.br, com os dados da inscrição, até dia 30 de julho de 2021. O reembolso será realizado 30 dias após o encerramento do evento com retenção de 30% do valor pago. Para solicitação de cancelamento ou desistência após o prazo estipulado não haverá reembolso. Em caso de não comparecimento, o valor pago não será reembolsado.

Inscrições em duplicidade serão devolvidas de acordo com o prazo estabelecido e somente após o recebimento do comprovante de efetiva duplicidade. O reembolso será realizado diretamente em conta corrente bancária que tenha o congressista como correntista.

3 - Solicitação de recibo

Após a confirmação do pagamento pelo sistema o inscrito poderá retirar seu recibo através do sistema acessando a área do congressista, e clicando em RECIBO.

CONTATO

Para informações adicionais, ou quaisquer outras solicitações, entre em contato com a organização do evento, através do fone (11) 93465-0374 ou pelo e-mail: janice@atepeventos.com.br.